Reflexão Evangélica para Começar Bem o Dia!

Reflexões Evangélicas


"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor;pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."
(Jeremias 29.11)

Depressão, stress, ansiedade, nervosismo, insegurança e impaciência. Estas palavras lhe parecem um tanto familiares? Fazem parte do seu dia a dia? Qual delas você acredita ser a sua companheira mais insistente?

Gostaria, sinceramente, que a sua resposta fosse: nenhuma delas! Mas a experiência me faz escrever que certamente uma ou mais fazem parte da sua vida. Afinal de contas como viver e não sentir insegurança, vivendo em meio a insegurança? Ou como ter paciência em um mundo impaciente, onde todos esperam tudo para ontem?

Certamente não estamos falando de algo fácil, estamos falando de viver em paz em meio ao caos. Viver em paz, o sonho de todo ser humano. Deus, em sua infinita sabedoria, como nosso Criador, já sabia que haveríamos de enfrentar estes problemas, então resolveu escrever uma belíssima carta com 31173 versículos, para que nós a cada momento tivéssemos uma palavra para nos confortar, exortar e nos momentos das decisões difíceis receber um bom conselho.

Foi pensando nestas palavras que o Senhor Criador deixou registrado para nós:

“O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio. Pois Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob as suas asas, estarás seguro;” (Salmos 91.1-4a)

Não se preocupe, Deus tem pensamentos de paz a teu respeito, Ele deseja o teu bem, apenas confie nEle, e estarás seguro em suas mãos.

Veja outras Reflexões Evangélicas

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.