Reflexão Evangélica: A Completude da Bíblia



Reflexões Evangélicas

Frases Evangélicas

O assunto deste trimestre da Escola dominical é "O Deus do Livro e o Livro de Deus" e a lição deste domingo é "A Completude da Bíblia". Dia 14 deste mês será comemorado o Dia da Bíblia, e tudo que posso dizer é: A Bíblia é a Palavra de Deus para os homens, é a luz para o cego, alimento para o faminto, verdade para quem está confuso, mapa para o que se encontra perdido, força para o fraco e sabedoria para todos nós.
Em 2 Pe 2.1 lemos: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição".  Sabemos que a Bíblia foi escrita por homens, direcionados pelo Espírito de Deus. Ela não foi feita por vontade do homem, afinal de contas se fosse escrita pela vontade do homem agradaria aos homens, porém ela desagrada por não ser a expressão exata dos nossos desejos, mas dos desejos de Deus, e sabemos que a vontade dele é boa, perfeita e agradável.
Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.