Reflexão Evangélica: A Completude da Bíblia - Parte 2



Reflexões Evangélicas

Frases Evangélicas

Imagine a seguinte cena:
Você chega para um amigo e diz: "Olha, meu pai é meio sério, ok?", então este amigo na primeira vez que vê o seu pai, diz: "E ai velho, ele(a) me disse que tu és chato, é verdade?". Neste papo imaginário que parece ser quase impossível de acontecer, vemos uma situação horrível, onde o seu "amigo" alterou o que você disse.
Da mesma maneira Deus deixou bem claro que se Ele disse: "O Verbo era Deus" não devemos dizer que Ele disse: "O Verbo era um Deus". Dá para notar a diferença? É gigantesca, antes tinhamos um Deus, agora temos vários deuses. Apenas por acrescentar o "um", todo o significado fica alterado.
Seja aumentando, mudando, substituindo ou diminuindo o que está escrito, sempre será um terrível erro. Quando um autor escreve, gosta de ler tudo de novo como ele mesmo escreveu. Já pensou mandar uma matéria para a internet, com a sua assinatura e quando for lá olhar está dizendo o contrário do que você quis dizer! Muito chato!
A bíblia é completa, a mensagem bíblica é perfeita, nada está faltando, nada está sobrando!
Então: Deus nos enviou uma mensagem: Ele vela por ela, para que se cumpra. Ele cuida dela para que permaneça. Ele mesmo faz isto. Para que eu e você tenhamos esperança de ir morar no céu, através da vitória de Cristo Jesus na Cruz.

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.