O seu momento é Hoje! - Reflexão



Frases para Reflexão

Frases para Começar o Dia

Reflexão Evangélica

Frases Evangélicas

Momento de Viver e ser feliz. Momento. Qual o verdadeiro valor de um momento? Ele tem todo o valor do mundo, em um momento podemos realizar feitos que outras pessoas passariam anos sem nem siquer sonhar em realizar. Hoje pode ser o seu momento, e aí? Está aproveitado este momento, ou esta deixando ele passar?
Vamos ver agora duas maneiras de identificar momentos extraordinários em nossas vidas:
  1. Momentos de grande motivação: Este é um momento especial, pois nele podemos realizar feitos fantásticos. Quando contamos com motivação, com o desejo de realizar, podemos alcançar coisas que não seriam possíveis se não tivessemos esta força extra. O momento de grande motivação é o momento de grandes realizações. Aproveite, invista, acredite, lute e não perca a fé, você pode ir mais longe.
  2. Momentos de grande desanimo: É quando estamos inertes, vendo a vida passar, e é neste momento que grandes oportunidades podem passar em nossa frente sem serem notadas. Vale a pena olhar melhor, e ver que o mais importante e valioso de tudo você já tem que é o tempo, pegue ele e invista, faça algo de bom com ele e o seu retorno será garantido. Acredite este pode ser o momento decisivo em sua vida.
Independente de qual o momento você está vivendo o que tenho a lhe dizer é: Acredite, este pode ser o grande momento em sua vida! Faça a diferença, se você quiser o seu momento pode ser Hoje!

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.