Pense+! 1º Edição - Atende+!


Frases para Reflexão

Gincanas Bíblicas

Maratona Bíblica

Frases para Começar o Dia

Dicas para Passar em Concurso

Reflexão Evangélica

Frases Evangélicas

Como seria bom se após receber um excelente (ou péssimo) atendimento pudéssemos contar para todo mundo. Tenho passado por isto inúmeras vezes, em determinados lugares somos atendidos como reis, em outros como meliantes indesejáveis. Pense bem: não é justo que dia após dia
sejamos mal atendidos e nada possamos fazer, que o mal atendimento fique no anonimato, ou que o ótimo atendimento fique sem recompensa.
Pois bem a partir de hoje vamos estar juntos nisto. Sempre que você for mal atendido envie um comentário. E quando gostar do bom atendimento envie também. O seu voto vai atualizar a contagem de ponto das listas abaixo: os 3 melhores e as 3 piores estarão sempre presentes, semanalmente, e mensalmente vamos publicar a listagem completa. Aguardo a sua participação. Comente abaixo ou envie um e-mail para gilliardlima7@gmail.com. Você pode votar quantas vezes quiser, sempre que desejar. Por enquanto a listagem está como segue, baseada em dados coletados até o momento:

Atende+!
Pódio das melhores empresas em atendimento e serviços:

1º Lugar: Laboratório Alphaclin
2º Lugar: Zinzane
3º Lugar: Americanas

Atende-!
Pódio das piores empresas em atendimento e serviços:

1º Lugar: Citylar
2º Lugar: Oi/Brasil Telecom
3º Lugar: Vivo

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.