5 Livros que recomendo!


Frases para Reflexão

Gincanas Bíblicas

Frases para Começar o Dia

Dicas para Passar em Concurso

Reflexão Evangélica

Frases Evangélicas

Livros que valem a pena:
1001 maneiras de tomar a iniciativa no trabalho – Bob Nelson – Um livro excelente com uma gigantesca quantidade de histórias reais, inspiração para quem está buscando crescimento profissional.
Conspiração
Dumont – Silvestrini e Ferreira – Neste livro você escolhe o final da história, conforme realiza a leitura faz escolhas, e conforme a escolha e direcionado para determinada página. Muito bom.
Pare de se sabotar e dê a volta por cima – flip Flippen – Sabe aquela pessoa que se não fosse por aquele defeito seria perfeita para o cargo? É este o pulo do gato deste livro, ele nos faz ver que todos temos nossas limitações, mas vemos melhor as dos outros, e com “limitações fatais” bem exemplificadas fica bem mais fácil encontrar o que está nos impedindo de aproveitar boas oportunidades que tem aparecido em nossa vida.
A arte da Persuasão – Tonya Reiman – Extremamente prático. Parece te dar “superpoderes de observação”. Fala a respeito de linguagem corporal e como melhorar sua comunicação. Uma excelente leitura.
Como fazer amigos & influenciar pessoas – Dale Carnegie – Um dos melhores livros que já li. Tem uma aplicação prática extrema. Importante realizar a leitura deste livro com a mente aberta para mudanças de comportamento, tentando entender que somos o que somos porque acreditamos que somos assim, acredite diferente e será diferente.
Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.