Frase para começar bem a semana!

Frase para começar bem a Semana!
Frase para começar bem a Semana!
Começar bem a semana é o que todos nós queremos, cada um de nós temos nossos sonhos e projetos, nossos temores e cuidados, enfim nossa vida com todos os seus desafios, então aqui vai uma frase para fortalecer o seu coração:

Ao redor do planeta Terra há um universo gigantesco, desconhecido e inatingível. Porém, a terra continua girando, e em seus giros continuamos vivendo. Ao redor de nossa vida há um universo de acontecimentos, desconhecidos e inatingíveis. Nosso papel é mesmo diante das dificuldades continuar vivendo, buscando não parar, não sair da rota, conscientes que não podemos controlar o que está ao nosso redor, mas muitas pessoas dependem do nosso exemplo de persistência para também continuar a caminhada.


Gilliard Lima

Leia outras belas frases na categoria: Frase para Reflexão

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.