Frase para Reflexão #3


[Frase para Reflexão]

Frase para Reflexão
Conjugal - Reflexão sobre o Decreto da Morte

Leia uma reflexão evangélica no FraseseReflexoes.Net clicando aqui!

 Aplicação prática do Decreto da Morte: Conjugal

   Honre o seu cônjuge e Deus vai honrar o seu casamento!

Como está o seu casamento? Se não está uma maravilha então está na hora de rever os conceitos e principalmente o seu vocabulário. Quando você fala sobre o seu cônjuge o que você fala? E como você fala? Muitos estão buscando a morte do casamento sem se dar contas disto.

Decrete a morte do ressentimento, da mesmice do dia a dia, não aceite que o seu casamento termine antes de sequer ter começado! Entenda: Deus deseja que o seu casamento seja muito melhor do que é hoje.
Honre o seu cônjuge e Deus vai honrar o seu casamento!

Leia a Frase para Reflexão de hoje!

Esta reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.