Frase para Reflexão #4






[Frase para Reflexão]




Frase para Reflexão
Frase para Reflexão





Você já leu a reflexão anterior?

Aplicação prática do Decreto da Morte: Finanças

Decrete a morte da falta de integridade, da ideia que nada muda, do velho habito de fazer o que é mais fácil ao invés do que é certo. 

Quantas idéias de sucesso morreram por causa da palavra de alguém que não ofereceu apoio. Você tem apoiado aqueles que lhe apresentam idéias inovadoras? Se as suas palavras estão destruindo negócios, não espere muito apoio das outras pessoas. As pessoas tendem a nos tratar como nós tratamos as outras pessoas. Ofereça incentivos.
Tudo que é bem começado já percorreu um bom caminho. Não pratique o decreto da morte nas suas finanças para não se tornar a maior vitima. Nem sempre o que você mais deseja possuir é o item que lhe trará a felicidade, lembre-se que havia apenas uma arvore que não era permitido comer, respeite os limites do seu orçamento. Há muito que podemos fazer sem ter que gastar um centavo.
Decrete a morte do desanimo, das compras emocionais, das compras a prazo. Nascemos sem nada e deste mundo nada levaremos, sabendo disto não coloque o seu coração no dinheiro, utilize o dinheiro da melhor maneira sem se apegar a ele emocionalmente.
Inúmeras carreiras estão sendo destruídas por decretos de morte que já viraram até vícios de linguagens: “São os ossos do oficio”, “é a vida”, “vou para a batalha”. Decretamos a morte sem nos dar conta que estamos aos poucos nos convencendo de algo que irá nos destruir.
Decrete a morte da falta de integridade, da ideia que nada muda, do velho habito de fazer o que é mais fácil ao invés do que é certo. O progresso é certo.

Veja a Reflexão do dia

Esta reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:




Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima






Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.