Qual o segredo para ficar rico?

Reflexão Qual o segredo para ficar rico?
Reflexão: Qual o segredo para ficar rico?
Você já se perguntou alguma vez porque algumas pessoas ficam ricas e outras não? Ou ainda qual o motivo para você ainda não ter ficado rico? Pois então não se preocupe mais, A Base do Conhecimento em um rápido artigo revela agora o grande segredo:

Qual o segredo para ficar rico?


Este assunto tem despertado muita polêmica, e colocando de lado as idéias extravagantes vamos tratar o assunto com seriedade e respeito ao leitor. O segredo para ficar rico é o mesmo segredo para ter um casamento feliz, para viver em paz e ser feliz. O grande segredo é fazer as escolhas corretas. Sim, o segredo de tudo na vida está em realizar as escolhas corretas. Alguém irá argumentar que nem sempre temos escolhas, mas temos sim, sempre temos escolha. Quando temos apenas uma opção ainda temos escolha: podemos fazer algo ou não fazer nada. 
O segredo para ficar rico é priorizar o futuro em detrimento do presente, ou seja, não faça contas, não sobrecarregue o seu futuro com gastos, ao contrário, invista tudo que puder, de maneira a ter no futuro dinheiro a colher e não a pagar. É claro que para isto você terá que ter se privar de muitas coisas, mas estas são as escolhas para ficar rico. E nesta corrida lhe desejo sucesso, apenas tenha muito cuidado, ser rico não significa ser feliz, e ser feliz não se restringe a ser rico. A minha dica é viva cada dia com equilíbrio, não atribulando o seu presente, nem sobrecarregando seu futuro, e terá assim satisfação de suas necessidades e o vislumbre de um futuro melhor.

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.