Reflexão do Dia #3

[Reflexão do dia!]


Veja a reflexão anterior

Toda mudança começa na mente e no coração, e não há maior mudança do que esta. “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2)
Reflexão do dia
Reflexão do dia
Se não mudarmos de mente, não podemos mudar em nada. O pobre será sempre pobre, o triste será sempre triste, o mundo será sempre violento, as coisas serão sempre ruins, a prisão em que vivemos será sempre o nosso querido lar.
A mudança da mente passa por três estágios bem definidos:.

Veja a Reflexão do dia

1 - O que você ouve e vê;
2 - O que você pensa e sente;
3 - O que você fala e faz.
Jesus disse que aquilo que sai da boca do homem o contamina, pois procede do coração. Daquilo que está cheio o coração, disto fala a boca. Selecione bem o que você ouve e vê para ter excelentes pensamentos que se traduzam em palavras extraordinárias, palavras estas que produzirão atos inéditos, atitudes maravilhosas, que trarão benção a você e a todos os que tiverem contato contigo.

Gilliard Lima

Esta reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.