Reflexão - Nunca desista do seu dia!

Reflexão Evangélica para Começar Bem o Dia - Nunca desista do seu dia
Reflexão Evangélica
O dia está começando, e você decide que ele acabou.

A vida está apenas em seus primeiros parágrafos e alguns colocam um último ponto final.

Quando olhamos para um dia, logo de manhã, ele parece que não tem nada de especial, começa escuro, e depois ou tem sol, ou chuva, ou nuvens. Igual. Parece que será como todos os outros dias. Um dia como outro qualquer. Então, sem avisos, sem nem mesmo um único aviso, ele desaba. Uma notícia triste, um dedo machucado, alguém fala o que não deveria, ou faz o que você não queria. O dia acabou. Então se diz: hoje o dia está difícil, querendo levar o acontecimento para o restante do dia. Ou pior ainda: Minha vida é muito ruim. Fazendo de um acontecimento um resumo de toda a vida, como se já soubesse o que iria acontecer em todos os outros dias.

É comum fazer isto, porém não é normal. Não é bom, é muito mal. Nos leva a ficar sem forças para lutar o restante do dia por ele e por nós. Nos leva a ficar conformados com o dia que será ruim, pois começou ruim. Nunca desista do seu dia. Pode estar no final, pode faltar apenas dez segundos, mas ele ainda pode terminar bem. Sim, mesmo que nada mude, que não venham boas notícias, que não aconteça algo fantástico, ou mesmo algo pequeno, para trazer sorriso ao seu rosto. Mesmo que nada disto aconteça o mais importante é que você lutou, não desistiu, e isto é uma boa notícia, isto é fantástico, você venceu. Não desista, não pare, não deixe de lutar. O final só acontece no fim, não no meio, nem no começo. Este é apenas um momento, vai passar, e você voltará a sorrir!

Deus está cuidando de você, em meio a dificuldades você se lembra dEle, mas não se esqueça que ele não precisa se lembrar de você, pois não te esquece nem por um segundo. Se você confiar, Ele tudo fará, por você, por te amar.

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.