Frase para Reflexão #13


[Frase para Reflexão]



Você já leu a reflexão anterior?

"Quem lidera deve dar o primeiro passo"

Frase para Reflexão
Frase para Reflexão
Quem lidera deve dar o primeiro passo. Não espere que venham lhe procurar para restaurar um relacionamento destruído. Não espere, vá. Todo exemplo dado por um liderado pode mudar outro liderado, mas é o exemplo de um líder que mudará muitos liderados e até mesmo outro líder.
Decrete a perdão aos outros lideres, e principalmente aos liderados. Nove em dez decisões são tomadas sobre forte emoção, mesmo que aparentemente tenhamos inúmeras razoes lógicas para esta decisão. O perdão irá diminuir muito a chance de que você tome uma péssima decisão devido a um sentimento que o domina internamente.

Selando o Decreto

Este decreto não é apenas bom em todas as áreas de nossa vida, é totalmente necessário! Sem ele continuamos mortos em nossa ignorância, ficamos presos ao primeiro decreto: o Decreto da Morte. Perdoe e viva vida em abundância.


Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima




Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.