Como você fala faz muita diferença!


1 de maio de 2012




[Frase para Reflexão]
Frase para Reflexão
Frase para Reflexão











Você já leu a reflexão anterior?

Aplicação prática do Decreto da Morte: Espiritual




"Precisamos estar prontos a morrer por amor"

Para você Igreja é sinônimo de trabalho e culto é lutar contra a carne? Na verdade todos os nossos problemas começam com palavras e a solução para eles está também na Palavra, na Palavra de Deus.
Tudo o que fazemos por mero formalismo não tem um décimo da eficácia do que quando praticado por amor. Evite dizer: “Hoje eu não posso, hoje tenho que ir no culto”. Diga: “Não posso, hoje eu quero ir no culto”. Existe uma grande diferença entre as palavras “quero” e “tenho”, a primeira demonstra um desejo e a segunda um dever.
Precisamos estar prontos a morrer por amor. Morrer para o pecado, para a mentira, para tudo o que nos afasta de Deus, que é o autor da nossa vida. Morrer para o mal é viver para o bem. Decrete a morte do formalismo na sua vida!

Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta frase de reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:




Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima