Frase para Reflexão #18


[Frases para Reflexão]


frases p reflexao
Frase para reflexão sobre o Decreto da Saúde na vida Conjugal



Você já leu a reflexão anterior?

Decreto na Prática - Conjugal

Tudo o que te incomoda no seu cônjuge falta em você. 


Faça uma breve avaliação de tudo o que o seu cônjuge tem que te incomoda. Anote cada atitude que te incomoda e em seguida avalie entre todas elas qual a que mais te incomoda. Escreva uma frase sobre esta atitude que mais o incomoda. Anote o numero de vezes que o seu cônjuge lhe incomodou com esta atitude nos últimos dois dias.
A grande função do casamento na nossa vida espiritual, emocional, financeira e psicológica é o equilíbrio. Equilíbrio é saúde. Deus deseja que você seja saudável por isto Ele mesmo criou o casamento. (Genesis 2.18)
Tudo o que te incomoda no seu cônjuge falta em você. Tudo o que você nota que falta em seu cônjuge está sobrando em você. Precisamos de equilíbrio. Se esta faltando em você, então você também não está saudável. Não é apenas o seu cônjuge que precisa mudar, mas a mudança começa em nós.
Você não gosta de como o seu cônjuge se comporta com as pessoas, cumprimentando e sorrindo? Será que você não pode melhorar a sua capacidade de relacionamento aprendendo com o seu cônjuge? Seu par arruma demais as coisas, é organizado demais? Talvez você não seja assim, tão organizado?
Saúde matrimonial é um casamento sem segredos, onde não há mágoas. É fácil viver sem magoar o cônjuge quando na verdade estamos escondendo a verdade, difícil é viver um casamento feliz sem segredos. É difícil mas não impossível. É difícil mas extremamente compensador! Desenvolva o seu casamento na presença de Deus todos os dias. Evitando toda a aparência do mal. Seja o melhor médico que o seu cônjuge pode ter. Leve a cura física, mental e espiritual para o seu lar. Decrete a saúde do seu casamento vivendo uma verdadeira intimidade com o seu par.


Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta reflexão evangélica faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.