Reflexão: E você se parece com quem?


Reflexão Evangélica
Reflexão Evangélica

A cada dia nos tornamos mais parecidos com a pessoa que acreditamos 

A fé deve estar focalizada, e bem focalizada. Em quem você tem acreditado? Você se tornará a cada dia mais parecido com está pessoa. Durante a nossa vida acreditamos em diversas pessoas, nossos pais, amigos, cônjuge e irmãos. Você se torna a cada dia mais parecido com a pessoa com quem você mais mantém contato, com a pessoa em quem você acredita. (Salmos 115.8) A nossa fé precisa estar focalizada em Deus, foi Jesus mesmo quem afirmou: "Tende fé em Deus” (Marcos 11.22)
Viver o Decreto da Fé é uma questão de intimidade, quem conhece bem o Deus da Bíblia sabe que quando ele fala não dá para duvidar, Ele cumpre mesmo!
Acreditar na Palavra de Deus é acreditar em Deus. Ele diz que se pedirmos com fé, iremos receber. Acredite e receba. Deus deseja que sejamos felizes! (Jo 16.24)

Leia a Reflexão de hoje clicando aqui!

Esta Reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis. Leia outra Reflexão Evangélica clicando aqui.
Gilliard Lima

Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net - Frase para Reflexão

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.