Reflexão Evangélica: O Poder do Perdão


[Reflexão evangélica]
Reflexão Evangélica
Reflexão Evangélica



Você já leu a reflexão evangélica anterior?

"Quantas vezes em nossas vidas sabemos o que é certo e fazemos o que é errado?"

Estamos espiritualmente vivos devido ao perdão de Deus. Deus não aceita oferta de quem não perdoa, pois a maior ofensa foi Ele que sofreu e mesmo assim perdoou. Perdoar na igreja muitas vezes é difícil, mas lembre-se que quem não faz nada não é visto nem é lembrado, como conseqüência também não ofende ninguém, se estamos sempre reunidos, ocasionalmente iremos nos ofender. Mas o perdão restaura. Irmãos se ofendem, mas continuam a ser irmãos.
Relutamos em perdoar os irmãos pois acreditamos que eles sabiam o que fazer e não fizeram conforme deveriam, então são indesculpáveis. Observe, no entanto, que o povo de Israel tinha a Lei e os Profetas, sabiam o que era certo e não fizeram o que era certo e mesmo assim Deus não os rejeitou. Quantas vezes em nossas vidas sabemos o que é certo e fazemos o que é errado? E Ele nos tem perdoado sem merecermos.
Decrete o perdão aos seus irmãos. Não espere que eles mereçam, certamente não vão merecer, exercite a misericórdia.

Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta reflexão evangélica faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima



Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.