Frase e Reflexão: O Poder do Foco


Frases

Frases



"A ausência de foco nos distancia de todos os nossos objetivos."

O tempo passa, e nós o acompanhamos, e independente de quão grande seja a nossa força, não podemos fazer ele parar. A cada dia que passa nós vemos nossos objetivos despontando no horizonte, ou se distanciando mais e mais. O que fazer? Como alcançar nossos objetivos, como evitar que eles fujam e os percamos de vista? A resposta para todas estas perguntas é: foco.
Nada permanece em sua vida se não for alvo de sua atenção. Isto é foco!
Se não dermos a devida atenção aos nossos sonhos, aos nossos objetivos, eles simplesmente irão embora. E como podemos não dar atenção aos nossos sonhos? Dando atenção para outras coisas, menos importantes, algumas vezes irrelevantes em comparação com nossa meta maior.
Qual é o sonho, o maior, o mais importante entre todos os seus objetivos? Escreva em um lugar que possa ver mais de uma vez por dia qual é o seu objetivo. E então, dia após dia, dê atenção a ele, faça algo todos os dias que possa colaborar para que ele se torne realidade. E o mais importante: não desista, uma longa jornada é vencida com pequenos passos. Pequenos, porém constantes. Permaneça sempre firme em seus propósitos, pois o que você buscar continuamente o achará.


Gilliard Lima



Veja mais frases e reflexões!


------------------ Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net------------------

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.