Frases de Bom Dia: Começando Com o Pé Direito?


Frases

Frases


"Comece cada dia
como uma nova vida,
e viverá diariamente
a vida que sempre sonhou."



O lutador que ganha a luta não é o que não cai, mas o que não se deixa abater por perder um round, mas ao contrário: se levanta e volta com mais experiência e um desejo de vencer ainda maior.
Um campeonato é feito de muitas partidas. O grande campeão não será aquele que não perdeu, mas aquele que mais aprendeu com a derrota, e que recomeçou sua caminha com a certeza que vencedores também caem, mas sempre se levantam.
Você é um campeão, sempre que se levanta. Sempre que torna a recomeçar. Sempre que se dá uma nova chance de lutar. A batalha significa muito, mas vencer a guerra é mais importante. O que conta no final é não desistir. Nunca. É entender que tudo o que aconteceu passou, virou fumaça, e o momento mais importante é aquele que você pode fazer algo, este momento maravilhoso chamado agora.
Um campeão não está preocupado com o que não pode resolver, afinal de contas se não pode ser resolvido, então já está resolvido. Nem mesmo se aflige com o que pode ser resolvido, pois não faz sentido se angustiar por algo que tem solução.
Um campeão não passa todos seus dias pensando na partida final, mas passa cada segundo do dia de hoje interessado no próximo lance. No momento fantástico e inexplicável em que os sonhos se tornam realidade: o dia de hoje.
Não comece este dia com o pé direito, comece com os dois pés, e um após o outro construa nesta data uma jornada completa, sem deixar de apreciar a beleza que somente os olhos atentos de um campeão são capazes de enxergar, lembre-se: A grandeza de uma vitória é determinada por seus belos lances durante a partida. Alguns recordarão o placar, mas muitos recordarão apenas como foi bom te ver lutando.
Lute, confie, não desista.
A vitória vem para quem está disposto a tentar novamente!

Gilliard Lima



Veja mais Frases e Reflexões do FraseseReflexoes.Net!




--------------- Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net---------------

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.