Quem tem medo de recomeçar?


Frases

Frases


"Acreditar ainda é o melhor remédio para não ser vencido pelo medo."

O momento de recomeçar sempre gera muitas expectativas. Dúvidas podem surgir, certezas podem fugir. O medo e a coragem combatem a cada momento buscando um espaço no coração de quem está recomeçando. O que você pode efetivamente fazer para vencer as dúvidas, e recomeçar com o pé direito? Comece acreditando. Creia que Deus tem cuidado de você em cada recomeço que já viveu, que Ele tem sido fiel e tem te livrado do mal a cada dia. O medo destrói as forças que precisamos para lutar, o medo paralisa sua fé, não tenha medo, creia na Palavra que diz que "...tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Rm 8.28)
Quem não tem medo de recomeçar? Aquele que acredita. Crer sempre foi e sempre será o melhor remédio para vencer o medo, as dúvidas e as preocupações. A única decisão que precisamos tomar nestes momentos é a decisão de acreditar, que significa dar crédito. E você me pergunta: dar crédito a quem? Dar crédito a Deus, que sempre tem feito o melhor por nós.
Faça deste recomeço um momento de fé, de conquista e de vitória.


Gilliard Lima



Veja mais frases e reflexões!


------------------ Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net------------------

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.