Não Se Turbe o Vosso Coração - Reflexão Evangélica




Jesus Cristo disse: "Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao pai senão por mim." (João 14.6)

Eis o forte fundamento de nossa fé, no qual estamos firmados e somos constantemente fortalecidos.

Nós Cremos que Jesus é o caminho, e ainda mais, que Ele é o único caminho. Cremos que percorrendo espiritualmente o caminho que Jesus percorreu até sua crucificação encontramos o caminho que nos leva de volta a Deus.

Cremos que Jesus é a verdade, e que através da proclamação do evangelho da paz nós recebemos libertação de uma vida de erros e fracassos para uma nova vida livres das amarras do pecado. Ao conhecermos Jesus nós conhecemos a verdade, e Ele mesmo nos ensinou que conheceríamos a verdade e a verdade nos libertaria.

Cremos que Jesus é a vida, e através de sua morte nos recebemos uma nova oportunidade de vida eterna, pois Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou e está agora junto ao autor da vida, e é para junto dEle que Ele deseja nos levar.

Nós Cremos, mas por vezes nos esquecemos. Deixamos o caminho, ignoramos a verdade, e nos esquecemos que a nossa vida eterna está garantida por Deus. Nos esquecemos que nos foi prometida a eternidade, e que ela vale muito mais que uns poucos anos aqui. Passamos a olhar para o presente e deixamos de olhar para o futuro que nos aguarda. E então ficamos com o coração repleto de preocupações, ansiosos sobre o que será de nós, desesperados.

Quando esta cena começa a se desenrolar em nossa vida precisamos rapidamente relembrar das palavras que Jesus disse no início do capítulo 14 do evangelho de João: "Não Se Turbe o Vosso Coração, credes em Deus, crede também em mim." O seu coração não foi feito para a ansiedade, coloque sua fé em ação, creia em Deus, e nas Palavras de Jesus Cristo e fortaleça sua esperança nas Promessas que Ele nos fez. Jesus é o Caminho que nos leva em direção a felicidade eterna, a Verdade que nos liberta de todos os medos e nos dá plena paz, é a Vida que tanto desejamos viver. Então não se turbe o seu coração, creia e seja feliz, pois esta é a vontade de Deus para sua vida!

Gilliard Lima

Quer ver outras Reflexões Evangélicas?


--------------- Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net---------------

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.