Frases Evangélicas sobre Relembrar

Frases Evangélicas sobre Relembrar

Frases Evangélicas sobre Relembrar



Relembrar é viver - novamente.

Se for algo bom e agradável, então estaremos vivendo novamente bons momentos. Se, no entanto, for algo triste e que nos causou dor, estaremos vivendo duplamente amargurados. Infelizmente temos uma facilidade muito maior para relembrar o que nos causou sofrimento, mas podemos lutar contra isto, no começo é difícil, mas a prática de não dar atenção as lembranças ruins por fim se tornará automático, e apenas uma vez ou outra precisaremos nos esforçar para vencer lembranças ruins.

Comece hoje a treinar: todas as vezes que lembrar de algo triste, faça um esforço e pense: eu não quero saber disto! E ponto!

Muitas vezes apenas isto não é suficiente, e assim como um mau hábito não pode ser tão somente suprimido: precisa ser substituído.

Sua atenção precisa de um alvo, se ela ficar simplesmente vagando entre um pensamento e outro acabará encontrando assuntos indesejados. Escolha os seus pensamentos. Foque no que pode te edificar.

"Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo."

2 Coríntios 10:5

Se tudo falhar não se esqueça da orientação da Palavra de Deus: Leve seus pensamentos diante de Deus, e Ele te ajudará com eles.

Fale com Deus sobre isto e saiba que Ele te auxiliará, mas a sua parte é: esforça-te e tem bom ânimo!

Gilliard Lima


Reflexão publicada originalmente no site FraseseReflexoes.Net

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.