A chave Está em Suas Mãos!

A chave está em suas mãos!

A chave Está em Suas Mãos!


"O Futuro guarda um Tesouro
cuja chave é o Presente"



O próximo minuto está com uma expectativa enorme, ele olha para o minuto anterior - este minuto que você está vivendo - aguardando ansiosamente para ver o que acontecerá, pois disto depende a vida dele.

Se o próximo minuto depende do minuto anterior, o que não dizer do próximo dia? E da próxima semana, do próximo mês, ano e década?

A vida é uma sucessão de segundos, minutos e horas. Não tem como negar que um interfere no outro. Se você tomar uma decisão agora mudará todas as suas alternativas para o próximo momento. Mais significativas ainda são as decisões que você toma hoje, pois alteram o seu dia de amanhã, suas opções serão outras por conta do que você fez hoje!

Nossos pensamentos, palavras, escolhas, ações e reações colocam as chaves do futuro em nossas mãos - e por vezes retiram de nós algumas chaves que já possuíamos.

O Futuro possui muitos tesouros, e um deles é especialmente valioso para nós, a questão é:
como ter acesso a este tesouro quando o futuro chegar?
A chave não está no futuro, está no presente.
A chave está em suas mãos!

"O Futuro guarda um Tesouro
cuja chave é o Presente"


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.