Frases sobre a Ansiedade

Mesa com Cadeira em um Lugar de Paz

Frases sobre a Ansiedade


Frases

"Ansiedade é quando o que estamos enxergando é diferente do que estamos vendo."

Reflexão

O mundo está ansioso. A Ansiedade impera como fenômeno trágico em um momento dramático para a humanidade. Todos suspiram assustados e cansados, e pedem mais. Mais tecnologia, mais informação, mais dinamismo, mais novidades. Todos estão olhando para suas próprias vidas e observando ela passar de maneira alucinada, mas ninguém se pergunta: porque? É porque não estamos vendo bem!

"Estamos vendo um mundo que não é real, o mundo real está ao nosso redor, porém nuvens de sentimentos nos impedem de ver."


O que vemos então? Vemos um mundo que criamos para nós mesmos, cada um tem o seu próprio mundo. A Realidade Virtual chegou antes do computador, ela já existia há muito tempo, sempre que alguém se fechava em sua própria mente e se negava a ver a realidade.

Se não estivermos dispostos a ver viveremos ansiosos, pois a ansiedade é fruto de um conflito, é o nosso coração nos alertando que algo não está certo.

"Ansiedade ocorre quando o mundo que criamos é diferente do mundo que vivemos."


Passamos então a dar valor para coisas que na realidade não tem valor, e a viver de acordo com certos padrões que não fazem sentido.

Ansiedade não é algo bom. É um alerta. Se você tem vivido ansioso use seus olhos para ver e veja que possivelmente os valores que você está carregando não estão corretos. Quando nossos olhos veem bem nosso coração permanece tranquilo, em paz. Se não é isto que você tem experimentado ainda há uma solução, mergulhe sua mente no conhecimento da realidade: na Bíblia, a Palavra de Deus. Mergulhe nesta fonte até que seus olhos sejam limpos de tudo que até agora tem distorcido sua visão. E então me diga depois como se sente.

"Somente quem está disposto a mudar é capaz de se tornar quem realmente é."


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.