Frases de Final de Ano

Pôr do Sol do último dia do ano.

Frases de Final de Ano



O Ano Vai Acabar, mas não é por isto que a gente precisa se acabar junto com ele.


Final do Ano está chegando e muitas são as ansiedades que tentam atropelar nosso coração.

O que não deu certo? O que não aconteceu? O que não mudou? O que mudou e está nos deixando preocupados? O que será do próximo ano? O que vai acontecer? Porque as coisas são tão difíceis?

Certo é que o ano vai acabar, e se nós estivermos vivos teremos motivos para comemorar, pois enquanto há vida há esperança.


O ano termina, mas imediatamente - logo após o último segundo - ele recomeça. E com ele todos os nossos planos e projetos tem uma nova oportunidade de se tornar realidade.


O ano está terminando, mas o que é afinal o ano? É o tempo de 12 meses que nós - seres humanos - nos acostumamos a observar. O ano em Israel - por exemplo - não termina no mesmo tempo que no restante do mundo, e quando eles comemoram o ano novo - na maioria das vezes - nós nem mesmo ficamos sabendo.

Comemorar a virada do ano é importante. Comemorar. Este é o momento para agradecer por ter vivido mais um ano, por ter alimento durante 365 dias. Por todas as experiências que construíram a pessoa que você é hoje.

Se você tivesse o discernimento que tem hoje, no final do ano passado, com certeza teria vivido um ano com mais conquistas e vitórias, com menos erros e mais acertos, não é mesmo? Então se prepare para um ano novo cheio de realizações!


Que este Final de Ano coloque um ponto final nas tristezas e seja o ponto de partida para o melhor capítulo de sua vida.


Que este Final de Ano seja o momento da Virada em sua Vida!


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.