Frases Evangélicas com Reflexão

um conflito entre dois pequenos seres

Frases Evangélicas com Reflexão


Frase


"A Origem de Todos os Conflitos está em tentarmos resolver nossas Guerras Internas com Mudanças Externas"

Reflexão


Se não mudarmos internamente o mundo pode virar do avesso que continuará tudo errado. O errado não são nossos olhos, eles podem até estar vendo bem, mas o problema está em nosso coração que filtra tudo e tudo distorce ao seu gosto. Se não mudarmos internamente nossas chances de conseguir por fim aos conflitos serão bem pequenas.

Olhe para dentro de você agora e aceite o fato que muitas lutas estão presentes em sua vida por conta de não aceitar mudar - internamente. Se você começar a agir por fora sem primeiro entregar seu coração nas mãos do Senhor Jesus estará lutando sozinho em uma batalha extremamente mortal. Sem a ajuda de Deus o homem não consegue domar seu próprio coração, acabará por gerar dezenas de sentimentos ruins que ficarão germinando para por fim explodirem no pior momento e no pior lugar.

Seja um país, uma organização ou uma pessoa, comece pacificando o coração, colocando diante do Todo Poderoso as Guerras Internas, e por fim as mudanças externas serão "apenas" uma consequência.

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.