Qual é o Melhor Caminho?

Qual o Melhor Caminho?

Qual é o Melhor Caminho?



O melhor caminho para a Conquista é a Entrega


Quando nosso alvo é vencer, ganhar, conquistar, pensamos em muitas maneiras de alcançar nosso objetivo, mas a última coisa que nos passa pela cabeça é que a Entrega é o melhor caminho para chegar a conquista, mas esta é a verdade.

Deus, em Sua Sabedoria sabe muito bem qual é o melhor caminho. Quando ele se dispôs a conquistar para si um povo, uma família, a primeira coisa que fez foi Entregar. Entregou amor. Entregou a Sua Palavra. Entregou seu único Filho. E por meio dEle conquistou um povo, conquistou o amor de um povo, incontáveis pessoas que O Amam, que confiam nEle, e esperam nEle.

Não se esqueça:

O melhor caminho para a Conquista é a Entrega


Entregue o que está nas suas mãos, entregue nas mãos de Deus, e Ele colocará em suas mãos o que Ele tem reservado especialmente para você.

Quando falamos em conquistas, há sempre um caminho melhor. Quando - porém - falamos em Vida Eterna, precisamos lembrar: o Único caminho de Volta para Deus já está traçado: Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Busque sempre o melhor caminho, e não se esqueça de sempre - em cada uma de suas conquistas - estar seguindo sempre em frente no Único e Perfeito Caminho de Deus.

E O Mais, Ele O Fará.

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.