Reinventando a Roda - Todos os Dias

Reinventando a Roda - Todos os Dias

Reinventando a Roda - Todos os Dias


Você já ouviu falar que não devemos ficar querendo reinventar a roda?


Pois bem, aqui vai o meu convite para você: Reinvente a Roda - Todos os Dias!

Sim, é exatamente isto que eu quero dizer: nós precisamos reinventar a roda sempre. A maior loucura é achar que estamos prontos, que já chegamos ao máximo, a perfeição. Que não há mais nada a descobrir, que tudo que poderia ser feito já foi feito. Isto é loucura.

A roda - desde de que foi inventada - continua sendo reinventada - dia após dia. E não será hoje que alguém dará a última versão a ela. Entende? Ela precisa ser reinventada porque não chegamos a perfeição, e na minha opinião não estamos nem perto disto.

Veja: um dia ela foi criada, de pedra e madeira já foi feita, depois melhorada e refeita e chegou ao que é hoje. E agora há rodas que se movem sozinhas, tem em si seu próprio motor. Outras se equilibram automaticamente. Virão outras que - quem sabe - não necessitarão de energia externa, que saberão o caminho, que se transformarão em outros objetos, que terão tecnologia antigravitacional. E o que mais virá? O limite é você e eu que iremos colocar. Até que alguém venha e diga: "não vamos querer reinventar a roda!".

Ouse, inove, crie algo novo. Algo neste mundo está esperando uma atitude inovadora sua. O primeiro passo é acreditar que é possível!

Tudo o que fazemos hoje pode ser feito de uma maneira melhor!

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.