Perfeito!

Perfeito!

Perfeito!



Você Se Considera Perfeito?

A maioria das pessoas (quase todas) respondem: Não.

Então porque insiste em não querer mudar?

Nós não nos consideramos perfeitos, porém acreditamos que não precisamos de mudança, os outros é que precisam dela.

"Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, estando uma trave no teu?" (Mateus 7.4)


Isto não faz sentido, se fossemos perfeitos não precisaríamos de mudança, afinal - se mudar - o que é perfeito se torna imperfeito.

Nós precisamos de mudança! Todo Dia, Toda Hora, Todo Segundo. Precisamos reconhecer o que não está bom e também o que está bom, pois o que está bom pode se tornar Muito Bom.

A maior mudança é aquela que ocorre dentro de nós. É aquela que começa pela fé, por acreditar.

Comece acreditando, Termine mudando!


Sempre que enxergar algo que não está Muito Bom em você se alegre, a maioria nunca conseguirá ver, e se disponha a mudar, pois muito menor ainda é o número dos que estão disposto a mudar. Mas vencedor é aquele que consegue vencer a si mesmo, ao seu ego, ao seu orgulho e vaidade, e se tornar alguém melhor do que já foi até agora.

O que de perfeito há em nós, não vem de nós, mas do Deus Perfeito que nos Criou. A nossa parte é buscar fazer o que está diante de nós para sermos a cada dia mais parecidos com Ele, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor e exemplo.

Gilliard Lima

"Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará." (Filipenses 3:12-15)

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.