2020 é um ano extraordinário

2020

2020 é um ano extraordinário

2020 não é para amadores? Será mesmo?

Uma das definições de amadorismo é fazer algo por que gosta de fazer. Simples assim. 2020 é para amadores, com toda certeza, pois reavivou em nós o sentido da pergunta:

O que é realmente importante?

Saber o que quer e valorizar isto. Este é o verdadeiro sentido e o principal aprendizado de 2020.

2020 colocou fim a muitas coisas. Foi o fim de muitos sonhos, de muitas possibilidades. O fim de um longo ciclo. O fim de uma era.

Porém neste mundo tudo está constantemente se renovando por meio de intermináveis ciclos. Tudo que Deus cria Ele cria para a Eternidade, pois esta é a Essencia dEle. Isto explica os intermináveis ciclos.

Importante lembrar que isto é uma excelente notícia para nós, pois significa que se o ano de 2020 significa o fim de muitas coisas também haverá de significar o começo de algo novo.

Novidade de vida, renovação, esperança em meio ao caos. Tudo isto parece injustificável no momento do caos, mas espere um momento e olhe para trás. Olhe e veja que tudo que terminou deixou uma semente, uma semente de recomeço.

Este é melhor momento para se perguntar:

O que é realmente importante?

E escolher fazer o que só um amador poder fazer, o que realmente gosta de fazer.

Acredito, tudo isto é o começo, o começo de algo muito maior.

Gilliard Lima "Alguém que escolheu recomeçar"

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.