A esperança do crente nunca morre!

"Onde há mais chuva, a grama é mais verde. Penso que são as neblinas e névoas da Irlanda que fazem dela a "Ilha da Esmeralda"; e toda vez que encontrarmos grandes neblinas de aflição e névoas de tristeza, acharemos corações verde-esmeralda cheios da linda verdura da consolação e amor de Deus. Ó crente, que você não seja encontrado a dizer: "Pra onde se foram as andorinhas? Elas se foram de uma vez!..." Não, elas não se foram de uma vez, elas cruzaram o mar e foram para uma terra distante; mas logo voltarão. Filho de Deus, não diga que as flores morreram ou que o inverno as matou e se acabaram. Ah, não, embora o inverno as tenha coberto com o armarinho de neve, elas ainda surgirão outra vez e estarão vivas, dentro em pouco. Filho de Deus, não diga que o sol se apagou, porque as nuvens o esconderam. Não, ele está lá atrás, preparando o verão para você; pois quando surgir outra vez, ele terá preparado as nuvens para cairem em chuvas de primavera, que vão ser as mães das mais belas flores. E sobretudo isto, quando Deus esconde a sua face, não diga que Ele esqueceu de você. Esta apenas demorando um pouco, para que você o ame mais; e quando vier, você terá alegria no Senhor e se regozijará com gozo inefável.
A ESPERA EXERCITA AS NOSSAS GRAÇAS; A ESPERA PROVA A NOSSA FÉ; PORTANTO, ESPERE EM ESPERANÇA; POIS EMBORA A PROMESSA DEMORE, NUNCA CHEGARA TARDE DEMAIS." (C. H. Spurgeon)...
Eu achei muito linda essa mensagem, e importante coloca-la no blog, para todos aqueles que estão em prova e acham que não da mais e não tem mais jeito, acreditarem que tudo o que basta é esperar, esperar no Senhor...Ele renova as novas forças e permite-nos vencer o impossível!
A esperança do crente nunca morre!!!
Kelyanne

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.