Uma boa idéias para quem quer ganhar dinheiro?

O que seria uma boa idéias para quem quer ganhar dinheiro?
O que seria uma boa idéias
 para quem quer ganhar dinheiro?
Idéias! Idéias de presente para você!

Veja bem, o que me motivou a começar a escrever sobre idéias?

O fato é que tenho muitas idéias e muitas delas não posso implementar pelo simples motivo que não tenho tempo de me dedicar a tantos projetos ao mesmo tempo. Mas talvez uma dessas idéias possar lhe ser útil, então a partir de hoje vou lhe dar de presente uma ou duas por semana, combinado? Então aqui vai a primeira:

Trabalhe com entregas em casa através de assinatura. Você não precisa trabalhar especificamente com a fabricação do produto. Pode simplesmente organizar a entrega. Quer um exemplo bem prático? Entrega de água mineral. As pessoas assinam um contrato solicitando entrega de água mineral tantas vezes por semana, e você providencia. E o que você ganha com isto? Ganha pela entrega. Ganha pela possibilidade de um preço melhor direto da distribuidora. Ganha por um valor mensal e "garantido" com o cliente. Resumo da idéia: Organize e providencie assinaturas de produtos e serviços que não são assináveis no momento. 

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.