Monavie? O que é MonaVie?


O que é MonaVie?
O que é MonaVie?

A pergunta que não quer calar:

O que é MonaVie?

MonaVie
Produto MonaVie
A MonaVie está no Brasil há três anos, atuando no setor de vendas diretas, no segmento de bebidas premium.
Entre elas, está o MonaVie Active, um mix exclusivo de 19 frutas exóticas e saborosas (como açaí, cupuaçu, romã, acerola, cranberry, blueberry, camu-camu, etc) e colágeno hidrolizado.
A MonaVie busca beneficiar o maior número de pessoas, desde a colheita dos frutos até a distribuição do produto para o consumidor final, e isso ocorre por meio do incentivo a uma prática sustentável nas colheitas, contribuindo para a preservação da Amazônia. 

A MonaVie patrocina com exclusividade o Projeto MORE, uma organização não-governamental localizada em Niterói, Rio de Janeiro. 

O Projeto beneficia as favelas da região, proporcionando às crianças e adultos menos favorecidos educação alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e acima de tudo esperança.

Colaboração de Gilson Lira para A Base do Conhecimento.

O segredo para ter saúde é se alimentar bem e se exercitar regularmente. Veja que variedades de frutas você encontrará nesta super bebida.
O que é MonaVie?

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.