Quem é a minha "cara-metade"?

Dicas para encontrar e saber que encontrou a pessoa certa
Quais as características de um
amor verdadeiro?
Cara-metade: complemento, outra parte, alguém feito para completar.


Como saber quem é a minha cara-metade?


Vamos a algumas considerações:


Completa você

Não precisa ser igual, mas deve completar você. Na verdade não é bom que seja igual, pois se não correrão o risco de não poder se completar, pois terão as mesmas qualidades e defeitos.

Se parece com você


Por outro lado é necessário que vocês tenham afinidades, precisa ser parecido com você em alguns aspectos.

Ama você


Isto é muito importante, se antes de casar ele(a) não demonstra amor, depois do casamento a situação pode ficar ruim. O melhor é que o principal motivo de um relacionamento seja o Amor. E como saber se há amor? É fácil, se houver renúncia, há amor. Se o seu/sua namorado(a) renuncia aos seus desejos por você, então aí está uma indicação que há amor. A renúncia será extremamente importante em um relacionamento a longo prazo.

É feliz com você


Não apenas quando está com outras pessoas, mas também quando está longe delas.

Te leva a sério


Por outro lado, a vida a dois é coisa séria, é importante também que ele(a) valorize seus sentimento.

Fala a verdade


A mentira pode destruir tudo que há de bom em um relacionamento. Se houver mentira no começo de um relacionamento provavelmente haverá muitas outras.

Finalizando


Cara-metade é algo sério, todos buscam, e quando encontram deixam de valorizar, busque a pessoa certa e após isto seja também a pessoa certa, e desta forma teremos mais duas pessoas felizes no mundo!

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.