Frase para Começar a Semana: Transformação

Reflexão Evangélica e Frases para Reflexão é aqui: FraseseReflexoes.Net
FraseseReflexoes.Net - Frase para Reflexão

Esta Frase de Reflexão foi selecionada da Aplicação Prática na Vida Emocional do Decreto da Fé:

"A transformação só acontece quando acreditamos e somos acreditados"

O amor nasce quando duas pessoas depositam a sua confiança uma na outra. Apenas a fé tem o poder de transformar. A única solução para o ser humano é acreditar.

A dúvida destrói, corroi, transtorna. A fé constrói, renova e transforma. A fé tem o poder de fortalecer a esperança. O ser humano precisa acreditar em alguém para se sentir realizado. O casamento é um laço de fé. O nosso emocional é fortemente influenciado pela quantidade e qualidade dos amigos que possuímos.

A nossa saúde emocional depende de quantas pessoas acreditam em nós. A maior descoberta do homem é que o Criador do universo deseja ser seu amigo. Deus é um excelente amigo! Para desfrutarmos desta amizade precisamos acreditar nEle como Ele já tem acreditado em nós. Desta magnífica amizade depende a nossa saúde emocional. Através desta amizade a nossa vida pode ser totalmente transformada. Deus acredita em você!

Esta Reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis. Leia outra Reflexão Evangélica clicando aqui.

Gilliard Lima


Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net - Frase para Reflexão

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.