O Pecado e o Fermento

O Pecado e o Fermento

O Pecado e o Fermento


"Nenhuma oferta de alimentos, que oferecerdes ao Senhor, se fará com fermento; porque de nenhum fermento, nem de mel algum, oferecereis oferta queimada ao Senhor."
(Levítico 2.11)

O Pecado e o Fermento


O pecado é o fermento que muda a aparência do homem, fazendo com que ele pareça grande, quando na verdade está cheio de espaços vazios que somente Deus pode preencher.

Na bíblia fermento normalmente está associado ao erro, ao procedimento incorreto, ao pecado. Se buscamos a aprovação de Deus e desejamos apresentar algo diante dEle precisamos atentar para o fato que o que oferecemos a Deus não pode de maneira alguma estar associado a atos ou atividades desaprovadas por Deus, pois afinal de contas o que tem o santo com o profano? Deus é Santo, e deseja que nós O honremos confiando nEle e fugindo de toda aparência do mal.

Perguntas para Reflexão:


1) O que tenho oferecido a Deus?

Reflexão na Prática


Leia hoje o capítulo 2 de Levítico.

Gilliard Lima


- Reflexão publicada originalmente no site FraseseReflexoes.Net -

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.