Frase para reflexão #7





[Frase para Reflexão]








Frase para reflexão
Frase para reflexão

Você já leu a reflexão anterior?

Aplicação prática do Decreto da Morte: Liderança
Um líder deve sempre estar pronto a entregar a própria vida pelos liderados. Jesus assim fez em todos os sentidos. Entregar a vida pode significar dispor o seu tempo, o seu intelecto, o seu coração, a sua saúde para que todos entendam que o que você faz, faz com paixão. E a paixão atrai. A paixão emociona. Todo apaixonado tem um alvo. Todo líder que é apaixonado pelo que faz sabe para onde está indo, e quem sabe para onde vai atrai seguidores, faz discípulos.
Seja um líder apaixonado, dê a sua vida em favor de uma causa maior do que ela. Decrete a morte do egoísmo em sua vida, a morte da autolatria, pois um líder egoísta atrai discípulos egoístas, que estarão esperando a primeira oportunidade para lhe tirar o lugar.

Entregar a vida pode significar dispor o seu tempo, o seu intelecto, o seu coração, a sua saúde para que todos entendam que o que você faz, faz com paixão. E a paixão atrai. A paixão emociona.  


Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:




Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.