Reflexão Evangélica: Todo Mundo Pensa Assim

Reflexão Evangélica
Frases de Reflexão

"Não é boa a vossa jactância. Não sabeis vós que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?"
(I Co 5.6)

Toda ação inteligente de mudança parte do pressuposto de que as pessoas não são naturalmente favoráveis as mudanças, e que a melhor maneira de mudar é realizando a ação por etapas, e assim com pequenas mudanças ao longo do tempo teremos grandes mudanças durante um determinado período.

Nós sabemos disto. O inimigo de nossas almas também sabe. E tudo o que ele quer é um espaço para nos distanciar de Deus. E ele sabe que um ataque frontal contra nossas vidas possivelmente não terá o efeito duradouro que ele quer. A Palavra de Deus diz que ele veio para matar, roubar e destruir. E é isto que ele quer fazer.

Hoje, possivelmente, ele tentará roubar a sua paz, com "pequenas chateações". Tentará destruir sua convicção, com "pequenas mentiras". E também fará de tudo para matar os seus sonhos, com "pequenas distrações".

A frase que ele mais gosta de usar para isto é: "Isto não tem problema, todo mundo faz isto, todo mundo pensa assim.", mas lembre-se você não é todo mundo, você nem sequer é deste mundo, mas você, que já aceitou Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, é cidadão do céus, pertence ao Reino de Deus, e sabe que como um pouco de fermento leveda toda a massa, assim também um pouquinho de pecado faz todo o seu coração inchar de um erro atrás do outro.

Então fique firme na Palavra de Deus, conserva a pureza no seu coração, e o Todo-Poderoso Deus Criador do Universo te fará a cada dia mais do que vencedor em Cristo Jesus.

Tenha um dia abençoado por Deus, e fique na Paz de Cristo!

Gilliard Lima


--- Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net ---

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.