Reflexão Evangélica: A Inerrância da Bíblia



Reflexões Evangélicas

Frases Evangélicas

Uma importante mensagem sobre a inegável inerrância da Bíblia.


Incontestável esse fato, tomando por base que a mensagem expressa o autor. Toda mensagem, é uma expressão dos atributos do autor. O médico ao escrever inevitavelmente trará informações que condizem com o seu caráter, sua profissão e suas habilidades. A Bíblia, Palavra de Deus, também expressa as principais características do nosso Deus. Sabemos que através dela Deus não se preocupou em nos trazer uma descrição minuciosa sobre quem ele é, mas antes sobre o que ele sente por nos: Imenso Amor. Sendo de autoria de Deus, a Bíblia tem características semelhantes ao todo poderoso: expressa amor, imutabilidade, certeza e não possui falhas. É a chamada inerrância, ela não contem erros, é perfeita, como perfeito é o autor dela!

Não perca esta Escola Dominical, certamente será uma benção, para que todos nós possamos estar fortalecidos, revestidos com toda a Armadura de Deus, para podermos ficar firmes diante dos ataques do inimigo, e mais ainda, permanecer até que o nosso Senhor Jesus Cristo venha para cumprir as infalíveis promessas que Ele ainda tem em nossas vidas. Fique firme nas promessas de Deus, Ele é fiel. E em sua carta de amor, a Bíblia, nos prometeu que nunca nos deixaria. Certos da inerrância da Palavra de Deus, esperemos confiando no seu amor.
Que Deus abençoe a todos!
Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.