O Valor da Salvação: Regozijai-vos! - Reflexões Evangélicas



Reflexões Evangélicas

Frases Evangélicas


Muitas vezes nós crentes passamos por provas, sendo criticados, caluniados e rejeitados. E desanimamos de ir a igreja, e até de louvar a Deus. Não entendemos que até mesmo dentro da igreja há divisão. Mas o Senhor Jesus quer que estejamos firmes em sua promessa de salvação. E agora pergunto: Será que estamos corretos em nos entristecermos? Em desanimar por coisas tão banais que acontecem e passam aqui? Será que quando pensamos em desistir estamos pensando em desistir de sermos salvos, de ir morar no céu? E se Jesus tivesse desistido de morrer na cruz para nos dar salvação. Se ao ver seu sofrimento ele dissesse ao Pai: "Eu vou desistir, não aguento mais sofrer por este povo rebelde, por estes que me açoitam." Se Jesus tivesse desistido do sofrimento, da morte na cruz, o que seria de nós pecadores? Se Ele tivesse se entristecido a ponto de desanimar?
Jesus sofreu muito por nossa causa, foi caluniado, rejeitado, cuspido, açoitado, até zombaram de Jesus na casa de Jairo quando Ele disse que a menina "dormia". Veja, isto é só um pouco do que Jesus sofreu por nós. É por isso que devemos nos regozijar, alegrar no Senhor Jesus, Ele merece toda nossa adoração. Se passarmos algumas provas, não nos deixemos abater.
Não é maior o Senhor do que o servo? Se Jesus sendo Senhor foi perseguido, e nós sendo os servo? Mas ele disse: "Tende bom animo, eu venci o mundo". Se nós estivermos firmes na rocha que é Jesus Cristo, venha a luta que vier, somos mais que vencedores. Pelo Sangue de Jesus. Jesus deseja que estejamos com o coração alegre e nos regozijemos em sua presença, por suas maravilhosa Salvação.
Em 1 Pedro 4:12,13 lemos: "Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis." e em Filipenses 4.4: "Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, regozijai-vos". (Fp 3.1;I Ts 5.16; Sl 100.3; Sl 33.1)
Luciana Eller

Clique aqui para acessar outras reflexões evangélicas

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.