Quem teve o nome mudado após ter tirado os deuses estranhos do meio de sua família?


Quem teve o nome mudado após ter tirado os deuses estranhos do meio de sua família?
Quem teve o nome mudado após
ter tirado os deuses estranhos
do meio de sua família?
Este vai especialmente para você que quer perguntas difíceis para sua gincana bíblica, este desafio está no livro de Gênesis:
  •  Quem teve o nome mudado após ter tirado os deuses estranhos do meio de sua família?
Resposta: Jaco, que teve o seu nome mudado para Israel!


Então disse Jacó à sua família, e a todos os que com ele estavam: Tirai os deuses estranhos, que há no meio de vós, e purificai-vos, e mudai as vossas vestes.  Gênesis 35:2
E disse-lhe Deus: O teu nome é Jacó; não te chamarás mais Jacó, mas Israel será o teu nome. E chamou-lhe Israel.  Gênesis 35:10



Clique aqui para receber uma mensagem quando novos Desafios forem publicados!


 Se você quiser ver outros post's sobre desafio bíblico clique aqui, se quer ler dicas para gincana bíblica clique aqui, se quer perguntas bíblicas de vários livros e assuntos também tem aqui. Agora se quer se preparar para um dia abençoado não deixe de conferir estas frases, ou ainda para terminar bem o dia clique aqui. É um prazer ter você aqui, volte sempre!

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.