Frase de Reflexão: Deus Acredita em Você! #24


[Frase para Reflexão]









Você já leu a Frase para Reflexão sobre o que é mais importante?

Decreto na Prática - Ministerial

"Não existe outro ser humano como você na terra!"

A fé de um discípulo não pode ser maior do que a fé do seu mestre. Deus acredita no seu ministério, então acredite você também. Não espere apoio das pessoas para ficar de pé. Não busque apoio nos homens, mas pela fé receba o apoio de Deus.
Acredite, Deus tem algo especial para a sua vida. Não existe outro ser humano como você na terra. O que é para você fazer ninguém mais vai fazer. Deus não está esperando a primeira oportunidade para colocar outro no seu lugar. Deus acredita em você! Deus está torcendo por você! Acredite você também!

Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta Reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima 

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.