Reflexão Evangélica: Prosperidade


[Reflexão Evangélica]


Reflexão Evangélica
Reflexão Evangélica






Decreto na Prática - Finanças


Pedir e receber. Bater em uma porta e ela se abrir. Chamar e ouvir a resposta. Buscar e encontrar. Ter sede e fome e ser saciado. Acreditar é viver! Deus promete em sua palavra que será achado através da fé. Que o encontraremos se realmente acreditarmos nele. Deus deseja ser encontrado. Mas aprecia aqueles que o valorizam, aqueles que realmente não desprezam a sua palavra, aqueles que acreditam no que Ele diz. A vida financeira daquele que obedece a Palavra de Deus será sempre próspera.

Você já leu a Reflexão Evangélica de hoje?

Esta Reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima 

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.