Frase para Reflexão #10





[Frase para Reflexão]
Frase para Reflexão
Frase para Reflexão

Você já leu a reflexão anterior?

"Uma ferida só cicatriza quando paramos de mexer nela"

Pastores machucados, ovelhas desprotegidas. Uma ferida só cicatriza quando paramos de mexer nela. Quando perdoamos, deixamos a ferida cicatrizar, e estamos iniciando a cura. Poderá um doente curar outro doente? Pode um cego guiar outro cego? Certamente ambos tropeçarão. Alguém que não sabe perdoar poderá ensinar o principio do amor? Imagine um pastor de ovelhas que não se esquece da noite em que enfrentou dois lobos famintos, e temendo um novo ataque fica distante do rebanho para não ser atacado juntamente com as ovelhas. É o que acontece com o obreiro que não perdoa. Passará todo o tempo relembrando de como foi ferido, se distanciando cada vez mais das ovelhas.
O perdão sara o pastor e salva as ovelhas.
Decrete o perdão de tudo o que passou para que Deus tenha a oportunidade de lhe mostrar tudo o que Ele deseja fazer na sua vida.

Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:




Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima










Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.