Frase para Reflexão #16


[Frase para Reflexão]


Reflexão Evangélica
Reflexão Evangélica



Você já leu a reflexão anterior?

"Jesus não pode premiar a incredulidade, 

mas Ele sempre está disposto a acrescentar a nossa fé"


Através de Jesus nos temos saúde física, emocional e espiritual.
Temos, no entanto, que atentar para três pontos ao pedirmos o cumprimento deste Decreto em nossas vidas:
1º A Lei da Semeadura: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba, pois aquilo que o homem semear, isto também ceifará. (Gálatas 6.7)
Você colhe hoje a saúde que você plantou ontem! Se a sua vida foi de bebedice, gula e vícios, uma vida de destruição para o corpo como esperar algo de bom, de saudável hoje? Lembre-se de Deus não se zomba! Deus não se deixa escarnecer, o que plantarmos iremos colher!
Mas inda resta esperança, mude a semente e a sua colheita será mudada, plante saúde e certamente irá colher saúde. Abandone os vícios, a bebida e a comilança desordenada para receber em troca uma saúde equilibrada.
Esteja certo de uma coisa: sozinho vai ser muito difícil conseguir, mas deixe que Jesus seja o Senhor da sua vida e Ele irá mudar o final da sua história.
2º O tempo certo: “Tudo tem o seu tempo determinado” (Eclesiastes 3.1)
Para todo propósito há um tempo determinado. Pode acontecer que o momento da sua cura ainda não tenha chegado.
Mas pode ser hoje o dia do seu milagre!
Precisamos aprender a discernir o tempo, apenas uma intima comunhão com Aquele que sabe todas as coisas pode nos ajudar a saber o tempo certo.
O mais importante é orarmos como Jesus nos ensinou: “Pai, Seja feita a sua vontade”. A vontade de Deus sempre é o melhor para as nossas vidas!
3º O modo certo: “Porque para todo propósito há tempo e modo; porquanto é grande o mal que pesa sobre o homem” (Eclesiastes 8.6)
Assim como há um tempo certo, também há um modo certo para todos os propósitos. Não basta ter chegado a hora mas precisa ser da maneira certa. A maneira certa sempre ira render exaltação para o nome dAquele que é o único merecedor: O nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Deus tem o seu próprio modo de agir, o Deus Soberano não precisa que você O ensine como deve te curar. Deus sabe! Os caminhos de Deus são mais altos que os nossos, nós pensamos que deve ser da nossa maneira, mas Deus usa de sabedoria e faz coisas tremendas que o homem nunca imaginou.
Lembre-se, Deus é Deus!
Ele sabe a melhor maneira!
Não tente ensinar ao Criador como Ele tem que fazer.
Deus deseja realizar maravilhas no nosso meio, mas por muitas vezes nós somos o impedimento. Por não estarmos dispostos a aceitar que Deus tem o seu próprio modo de agir para cada ocasião.
Entenda: Jesus não pode premiar a sua incredulidade, mas Ele sempre está disposto a acrescentar a sua fé. (Mateus 13.58). O desejo do Senhor é curar, quando o leproso clamou “Senhor se quiseres pode me limpar”, Ele respondeu: “Quero, fica limpo” (Mateus 8.3,7)
Jesus deseja te curar!
Que a sua oração seja: “Senhor Jesus, faça segundo a sua Santa Vontade na minha vida, tu sabes o que é melhor para mim, mas se queres Senhor retira hoje esta enfermidade e restaura a minha saúde, segundo as suas promessas”.
Não há um Decreto, não há uma única palavra de Deus, que não se cumpra!


Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima


Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.