Frase para Reflexão #23


[Frase para Reflexão]


Frase para Reflexão
Frases de reflexão



Você já leu a Frase para Reflexão anterior?

Decreto na Prática - Intelectual

"Autodesenvolvimento é acreditar que há algo a aprender hoje que te levará mais longe amanhã"


Acreditar é viver. Acreditar é o caminho para vencer. Acredite, Deus lhe deu uma mente brilhante, capaz de arquivar milhares de fatos. A cada segundo podemos armazenar mais informações e o nosso cérebro está ininterruptamente criando novas ligações entre as informações que temos armazenado.
Ridicularizar a sua própria capacidade intelectual é duvidar de Deus. Deus nos fez a sua imagem e semelhança. Uma leitura atenta de qualquer parte da Bíblia nos mostra que Deus é extremamente sábio, então se somos a sua imagem e semelhança também podemos ser sábios. A sabedoria é achada por aqueles que a buscam, você tem buscado? Comece hoje uma grande busca, acredite na capacidade que Deus já lhe deu, você vai encontrar segredos inimagináveis!

Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta Frase para Reflexão faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima 

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.