Reflexão Evangélica sobre a Fé


[ Reflexão Evangélica ]


Reflexão Evangélica
Reflexões Evangélicas



Você já leu a Reflexão anterior?

Decreto da Fé

“Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco” Marcos 11.24
Deus Decretou que iria responder a sua fé. Existe algo que possa nos fazer mais felizes? Tudo quanto pedirmos, já parou para pensar no tamanho desta promessa? É fantástica! Simplesmente fenomenal! Basta você pedir, crer e pronto!
Aí você irá dizer:
- Então estou “frito”, eu não tenho fé!
Calma, vou te ensinar o calculo para descobrir o tamanho da sua fé. Mas antes análise três exemplos bíblicos do que é fé:
1. Abraão creu em Deus chegando ao ponto de ir entregar o seu filho em oferta a Deus.
2. Elias, seguindo a ordem do Senhor, enfrentou quatrocentos e cinqüenta profetas de um falso deus chamado Baal.
3. Naamã seguiu as instruções de Elizeu e mergulhou sete vezes no rio Jordão e foi curado da sua lepra.
Poderíamos citar aqui inúmeras passagens sobre homens e mulheres que receberam grandes bênçãos através da sua fé em Deus. Quero no entanto que note o que nos mostra que eles realmente acreditavam em Deus: a obediência.
É a obediência a prova da fé. Como você tem obedecido? Muito? Pouco? O tamanho da sua fé é um reflexo do tamanho da sua obediência. Se você tem obedecido saiba então que você tem fé, talvez muito mais do que você imagina.

Veja a Reflexão Evangélica de hoje!


Somente seguimos instruções quando acreditamos que elas no levarão aonde queremos chegar. Obedecer é acreditar. A salvação é pela fé. É por crer que o sacrifício de Jesus na cruz nos garante a salvação que nós a recebemos. Deus deseja nos dar o mais rico tesouro, mas só podemos receber através da fé.
Deus Decretou, está decretado! Tudo o que pedirmos crendo receberemos!
Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.”
Jesus nunca premiou um incrédulo, mas sempre admirou aqueles que tinham fé. A fé move o coração de Deus, pois a fé é o primeiro passo para agradar a Deus.
Acredite em Deus, Ele nunca “jogou conversa fora”, se Ele disse que iria responder quando clamássemos com fé, creia, o impossível vai se tornar fácil e o inimaginável vai parecer um sonho real diante dos seus olhos, basta acreditar.
“Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra” (Isaías 1.19)!

Veja a Frase para Reflexão de hoje! 

Esta Reflexão Evangélica faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.