Reflexão Evangélica: Aplicação Prática - Ministerial #1


[Frase para Reflexão]


Você já leu a reflexão anterior?

O ministro do Senhor é ministro de cura, exemplo de verdade, restaurador de corações, transformador de vidas. Precisa de lábios santificados, de vida renovada pelo poder maravilhoso da Palavra de Deus, pelo agir soberano do Santo Espírito de Deus. Não deve tratar com arrogância, antes falar a verdade em amor. Não deve interromper sonhos, mas sonhar junto. Não podemos matar, fomos chamados para dar a vida.

Decrete a morte do desejo de seguir as regras apenas porque sempre foi assim, faça tudo para agradar a Deus e Deus vai se agradar do seu ministério.

Veja a Reflexão do dia

Esta reflexão evangélica faz parte do livro Os 7 Decretos de Deus que está sendo disponibilizado gratuitamente através deste site, acompanhe nos próximos dias - outras reflexões estarão disponíveis - ou leia outros artigos do livro clicando no link abaixo:

Os 7 Decretos de Deus


Gilliard Lima


Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.