Frases e Reflexões: Lembranças


Frases Evangelicas

Frases


"Assim como as luzes da cidade podem te impedir de ver o brilho das estrelas, as lembranças do passado lhe impedem de ver as oportunidades de hoje."

Hoje é um dia cheio de oportunidades. Ontem, um dia repleto de lembranças. Quando olhamos para o céu - longe das grandes cidades - vemos milhares de estrelas pois não há nada no ar ofuscando seu brilho. Assim são as oportunidades, podem ser ofuscadas, não apenas pelas lembranças do que passou, mas até mesmo pelas preocupações com o futuro. Para enxergar estrelas precisamos mudar nosso foco de visão, olhar para cima, para ver oportunidades também precisamos mudar nossa maneira de olhar: parar de ver as dificuldades que estão a nossa frente, e começar a ver as oportunidades que se estendem logo acima.
Quando o tempo está fechado, a noite se enche de nublado e as estrelas parecem se esconder, nesses momentos precisamos estar conscientes que embora não possamos ver cada uma delas, elas continuam lá. Uma oportunidade é como uma estrela, você não precisa necessariamente tocar nela, basta saber onde ela está e a caminhada ficará mais fácil, pois elas lhe dirão qual é o melhor caminho.
Na caminhada com Deus muitas vezes não conseguimos enxergar onde Ele está agindo, como está trabalhando, porém o mais importante é estarmos certos que Ele está lá, olhando por nós, vendo o que não podemos ver, nos oferecendo o melhor que se pode ter nesta terra: o Seu Amor, amor que iluminará nossos passos, desde que não deixemos que as luzes da cidade [do sucesso, do dinheiro e do poder] ofusquem a nossa maior oportunidade: A Vida Eterna no Céu com Deus.


Gilliard Lima



Veja mais frases evangélicas para reflexão!


------------------ Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net------------------

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.