Frases Evangélicas + Reflexão


Frases Evangélicas
Frases Evangélicas

"O Descanso sempre Precede o Recomeço."

"Em muitas situações a melhor saída é recomeçar. Quando se perde o emprego. Quando relacionamentos terminam. Quando algo não dá certo. A solução? Recomeçar!
Recomeçar não é, no entanto, tão fácil assim. Algumas vezes recomeçar é muito, muito difícil. Na maior parte das vezes é mais difícil por não conhecermos os segredos de um bom recomeço. Aqui vão alguns:
Use o passado a seu favor: aprender com os seus erros é uma frase muito conhecida, mas muito pouco praticada.
Faça algo diferente: Se não fizer algo diferente terá o mesmo resultado que sempre teve.
Não se venda: Se algo não deu certo por você ter agido com ética, por não ter aceitado mentir, ou ainda por consequência de sua convicção na Palavras de Deus, não se venda, não mude seu modo de agir de maneira a se corromper.
Descanse: Sim, dê um tempo. Se você não descansar não terá forças suficientes para recomeçar.
Enfim, Faça algo diferente de seu passado, não venda seu descanso por preço algum e o mais importante: Reúna forças durante este tempo de descanso para após este breve intervalo de tempo estar pronto para grandes conquistas."


Gilliard Lima



- Frases Evangélicas do FraseseReflexoes.Net


------------------ Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net------------------

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.